quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sorteio do Grand Prix amanha 06/10/2011

O sorteio ocorrerá no Centro Cultural Palácio do Rio Negro
Manaus (AM) - O sorteio dos grupos da 7ª edição do Grand Prix de Futsal será realizado na manhã desta quinta-feira (6/10), na cidade de Manaus (AM). O evento, que contará com a presença da direção da CBFS e de autoridades locais, está marcado para ter início às 10h, horário local (11h em Brasília), no Centro Cultural Palácio do Rio Negro.

No sorteio serão definidos os grupos e a tabela da competição internacional. Na competição deste ano equipes tradicionais do futsal mundial como Rússia, Argentina, Irã e Holanda, além do Brasil, claro, estarão na luta pelo título do torneio. Os brasileiros buscarão retomar o título perdido em 2010 para a Espanha.

Ao todo 16 selecionados entrarão na disputa deste ano:
CONMEBOL (América do Sul): Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai;
CONCACAF (Américas Central, do Norte e Caribe): Guatemala, EUA e Costa Rica;
AFC (Ásia): Irã;
CAF (África): Angola, Moçambique e Zâmbia;
UEFA (Europa): Rússia, República Checa, Holanda, Bélgica e Hungria.

Grupos e tabela
As dezesseis seleções que disputarão a sétima edição do Grand Prix de Futsal serão divididas em quatro grupos, que contarão também com quatro seleções cada. Os jogos serão disputados a partir do dia 16/10 simultaneamente na Arena Amadeu Teixeira e no Ginásio do Sesi, ambos na capital amazonense.

O sorteio contará com transmissão ao vivo no portal do Futsal do Brasil (www.futsaldobrasil.com). Logo após a realização do evento, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal divulgará, por meio de seu site oficial, a tabela e os horários das partidas do torneio.



in: http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/selecao/vernoticia.php?id=10807

Sem comentários:

Enviar um comentário