sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Adversários de Angola já treinam em Manaus

Os adversários de Angola no 7º Grand Prix já fizeram treinos na Arena Amadeu Teixeira que será o palco dos jogos.

A Arena Amadeu Teixeira, tem excelentes condições


O Brazil teve duas baixas. Por lesão, Jé e Ciço, foram substituídos por Lukaian e Carlinhos respectivamente. Portanto a qualidade manteve-se. Depois do terceiro treino efectuado, João Carlos Romano, preparador físico do Brazil, afirmou: "Tentamos estabelecer uma rotina parecida com o que vamos encarar no domingo (16/10) no dia do jogo de estréia, uma vez que o horário do jogo é atípico". Mas essa não é a única preocupação, a intensidade do treino tem sido doseada e bastante controlada, devido ao forte calor que se faz sentir, "Estamos dosando estas atividades. O calor acaba desgastando mais os atletas e por isso temos que nos preocupar com esta adaptação" finaliza o preparador físico brazileiro.

Chegada da selecção canarinha ao treino

Momento bonito de futsal, no treino do brazil

A Guatemala também já fez o treino de reconhecimento ao campo. Dos 15 atletas convocados apenas 12 marcarão presença no treino. Os 3 atletas em falta desembarcarão em Manaus, apenas na 6a feira acompanhados por 4 membros da comissão técnica. Mas isso não impediu a turma de Eduardo Estrada de começar a ultimar os preparativos para o início da competição. Aliás a Guatemala já começou a sua preparação há algum tempo tendo até realizado jogos amistosos com equipas europeias entre elas a 'temida' Espanha. Mas para a equipa técnica os jogos grandes não são problema, muito pelo contrário, falando do jogo contra o Brazil, Edgar Estrada diz que: "É um rival muito complicado, mas é o tipo de partida que nos faz crescer muito. Necessitamos disto para a evolução do nosso futsal e que também servirá para nos preparar para as eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal"


Selecção da Guatemala ultima participação na prova

A selecção Holandesa é aguardada em Manaus, no dia de hoje. Quanto á selecção angolana a última informação que tenho é de que a partida para Manaus será 6a feira.

De relembrar que Angola está inserida no Grupo A, juntamente com Brazil, Holanda e Guatemala. Os palancas farão o seu primeiro jogo Domingo (16/10) contra a Holanda.

Informações e Fotos retiradas de : Futsal do Brazil Consulte para saber todas as informações sobre o 7º Grand Prix.

Sem comentários:

Enviar um comentário