sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Angola perde frente á Hungria e defronta hoje Moçambique

Manaus (AM) - A seleção da Holanda conquistou boa vitória ao vencer o selecionado da Angola pelo placar de 1 a 0, na prorrogação, depois de um empate em 5 a 5 no tempo normal, em jogo ocorrido na tarde desta sexta-feira (21/10), em Manaus (AM).

Com o triunfo, os holandeses se credenciaram para buscar o nono lugar do Grand Prix de Futsal 2011, diante do adversário que sairá da partida entre Moçambique e Hungria. Já os angolanos irão enfrentar o selecionado derrotado deste mesmo confronto.

No início do confronto a seleção holandesa esteve melhor em quadra. Com marcação firme, os batavos não davam liberdade para que os angolanos atacassem e, nos contra ataques, se aproximavam do gol que saiu com Attaibi, aos três minutos.

Os angolanos, aos poucos, conseguiram se desvencilhar da marcação adversária, passando a explorar os espaços da defesa holandesa. Em uma boa descida pela esquerda, Boly passou por um marcador com belo drible e bateu por cobertura, marcando um belo gol e empatando o confronto.

Mas os holandeses voltaram a jogar bem e ficar à frente no placar quando El Adel recebeu bom passe dentro da área angolana, driblou o goleiro adversário e bateu para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, Dick Hulshorst, anotou o terceiro gol holandês.

Na segunda etapa a partida foi mais equilibrada em seu início e, logo aos vinte e dois minutos de partida, a Angola descontou com gol do capitão Paulo Sérgio. A partir daí, entretanto, os holandeses atacaram mais e marcaram com El Adel e com El Ghannouti. Os angolanos empataram com Celso e com Paulo Sérgio.

Prorrogação
No tempo extra a partida manteve o mesmo nível do tempo regulamentar. A Holanda conseguiu marcar com De Groot, dando números finais ao jogo. “Tivemos um jogo irregular, principalmente no segundo tempo, quando erramos nos minutos finais. Mas na prorrogação a defesa funcionou e saímos com o resultado positivo”, disse Marcel Loosveld, técnico da Holanda


O jogo de Angola está marcado para as 20h00 de Brasília, 23h00 em Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário