segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Angola entra a perder no Grand Prix

Manaus (AM) - A Holanda começou muito bem sua trajetória na disputa do Grand Prix de Futsal. Jogando no Ginásio do SESI, em Manaus, onde o torneio internacional está sendo disputado. Os batavos venceram com propriedade a seleção de Angola pelo placar de 6 a 2 em confronto realizado na tarde deste domingo (16/10).

Com o resultado o selecionado neerlandês chegou aos seus três primeiros pontos na chave A da competição, enquanto os angolanos, que jogaram muito bem, a despeito do resultado, acertando duas bolas na trave holandesa, permaneceram sem pontos.

No primeiro tempo a seleção holandesa esteve bem em quadra. Atuando de forma ofensiva, a Holanda não demorou a abrir o placar. Logo aos três minutos de jogo, Saadouni recebeu passe com liberdade no ataque e bateu colocado para inaugurar o marcador.

A Angola buscou o ataque e ensaiou uma reação, mas quem anotou um gol mais uma vez foram os holandeses, com arremate de El Morabiti, aos 12 minutos de partida. Ainda na primeira etapa, a Holanda marcaria com El Allouchi, aos 14 minutos e com El Adel, aos 17. A Angola teria sua chance em chute na trave de Celso.

No segundo tempo a Angola finalmente chegaria ao seu gol. Em jogada de velocidade, a bola chegou até Felix que bateu forte e venceu o goleiro Rozenbeek. Não houve muito tempo para comemoração, pois a resposta holandesa foi imediata.

Menos de um minuto depois, o time dos Países-Baixos chegaria ao quinto tento, por meio de Attaibi. Nos instantes finais os holandeses ainda ampliariam com Attaibi, que anotou seu segundo gol na partida, enquanto Paulo Sérgio descontou para a Angola.

in: http://www.futsaldobrasil.com.br/portal/gp2011/vernoticia.php?id=10937

O proximo jogo será hoje á 1h da manha contra o Brazil. Transmissão televisiva no PFC, canal 212 da multichoice.

Sem comentários:

Enviar um comentário