terça-feira, 11 de outubro de 2011

Equipa aprimora a táctica

Da esquerda para a Direita, Paulo Ribeiro, Chocolate, Lau, Micha, Ratinho e Paulo Sérgio



A Selecção Nacional sénior masculina de futsal cumpre hoje, às 6h30, o Último treino da semana no campo da igreja da Nossa Senhora de Fátima (ex-São Domingos), no município do Rangel, em Luanda, com vista à participação no torneio internacional “Grande Prémio do Brasil”, de 16 a 26 do corrente, na cidade de Manaus, Estado de Amazonas.
Antes da viagem para o Brasil, na próxima sexta-feira, o combinado nacional efectua mais três sessões de treino na segunda, quarta e quinta-feira, no recinto desportivo do ex-São Domingos.
O combinado nacional viaja no próximo dia 14, via São Paulo, para a cidade de Manaus.
Para o Grande Prémio, Benvindo Inácio leva os guarda-redes Lukeni (Banco BIC) e Sebas (GD Toyota), os fixos Micha (GD RNA), Chocolate (Banco BIC), Paulo Ribeiro (Sport Club Marítimo de Benguela), Chiquito (GD Toyota), os alas Boli (GD ENE), Cesário (GD Toyota), Ratinho (GD ENE), Anderson (GD ENE) e os pivots Félix e Paulo Sérgio, ambos do GD ENE.
Neste grupo foram afastados por problemas administrativos o guarda-redes Lau, do Grupo Desportivo da ENE, os pivots Zé Lê (Académicos do Namibe), Nandinho (Inter do Namibe) e o ala Vani (GD RNA).
Os 12 jogadores foram escolhidos na segunda-feira passada no recinto do ex-São Domingos, no município do Rangel.
Esta é a quarta participação  no torneiodo Brasil, depois da sua estreia em 2007, tendo ficado na Última posição do grupo. O combinado nacional consentiu um empate a dois golos com a similar da Holanda e averbou duas derrotas com as congéneres da Hungria (2-4) e Uruguai (2-3).


in: http://www.angola24.net/ver-noticia/equipa-aprimora-a-tactica

Sem comentários:

Enviar um comentário