sábado, 22 de outubro de 2011

Angola vence clássico africano diante de Moçambique

Manaus (AM) - A seleção da Angola conquistou a décima primeira colocação do Grand Prix de Futsal 2011 ao bater o selecionado de Moçambique por 9 a 2, no clássico africano e lusófono desta última rodada, em confronto ocorrido na tarde deste sábado (22/10), no ginásio do SESI, em Manaus (AM).


No primeiro tempo os angolanos começaram muito bem e não demoraram a conseguir a abertura do placar. Em rápida jogada de ataque, a bola chegou até Cesário, que dominou e bateu bem, tirando do alcance do goleiro adversário.


Pouco depois a seleção de Angola marcou seu segundo gol, com Celso, em bom arremate. Os moçambicanos, que não estavam bem em quadra, reagiram e, com belo gol por cobertura de Carlão, descontaram aos doze minutos de partida.


Ainda no primeiro tempo os angolanos ainda ampliaram com Chiquito. Na segunda etapa a partida se manteve com o mesmo panorama apresentado no período inicial. Os angolanos ampliaram com gol de Boly.


Moçambique buscou a reação e descontou com Dino, que recebeu no meio de quadra, parou e acertou chute colocado, mas logo a Angola ampliou a vantagem, depois de uma roubada de bola que culminou com gol de Felix. O mesmo Felix marcaria mais uma vez pouco depois.


No final, Celso, em cobrança de tiro livre direto, e em outras duas oportunidades, encerrou o placar a favor do selecionado angolano que comemorou o resultado positivo, conquistado no ginásio do SESI.


in: Futsaldobrasil

Sem comentários:

Enviar um comentário