domingo, 14 de outubro de 2012

Cardis pentacampeã do Namibe

A faltar 1 jornada para o final do campeonato a Cardis do Namibe sagrou-se campeã Provincial ao derrotar a CAFA por 1-0. As comandadas de Wilson Ntyamba já lideram o campeonato desde 2008, no entanto, e apesar deste domínio é sempre um campeonato muito competitivo e segundo palavras da capitã, Avozinha este foi o ano mais difícil: ' A equipa da CAFA contra quem jogamos ontem tem se mostrado bastante empenhada, o ano passado não participaram em qualquer competição mas este ano decidiram voltar a reunir-se e participar no campeonato. No primeiro jogo vencemos por 5-1 mas ontem já foi mais complicado e vencemos apenas por 1-0. Houve várias oportunidades de golo para ambas as partes mas graças a Deus fomos mais felizes. No final do jogo fui ter com as atletas da CAFA para felicitá-las pelo desempenho que tiveram ao longo do campeonato porque realmente elas estão a jogar com muita garra', remata a capitã, visivelmente feliz e orgulhosa por liderar este grupo. Certamente que o grupo pensa agora na revalidação do título nacional, contudo haverá antes um torneio inter-regional.


Como já venho dizendo há algum tempo o futsal no Namibe é tido como desporto rei e encarado com bastante seriedade, isso traduz-se na revelação de grandes talentos quer em femininos quer em masculinos.

Quanto à Cardis é composta por atletas com as quais eu tenho o prazer de privar, determinadas, concentradas, humildes e acima de tudo muito responsáveis e cientes dos seus objectivos.
Parabéns miúdas, parabéns mister e restante equipa técnica e parabéns sr. Paulo Andrade pelo excelente trabalho que tem feito no futsal do Namibe!

Sem comentários:

Enviar um comentário