quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Angola falha participação no III Torneio Mundial de Futsal Feminino

Elite do Futsal Feminino em Portugal
Quarta-Feira , 10 Outubro 2012

Oliveira de Azeméis vai receber, de 3 a 9 de Dezembro de 2012, o III Torneio Mundial de Futsal Feminino. A Federação Portuguesa de Futebol traz, desta forma, para Portugal a organização da maior competição mundial da modalidade e as mais talentosas atletas.
 
O sorteio do III Torneio Mundial de Futsal Feminino terá lugar esta sexta-feira, ao meio-dia, no Auditório Manuel Quaresma da sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, contando com a participação, entre outros, do Director da FPF, Pedro Dias, e do Seleccionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, além de representantes da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e da Associação de Futebol de Aveiro.

Do elenco da competição fazem parte as selecções do Brasil, campeã em título, da Espanha, finalista vencida da última edição, da Rússia, da Ucrânia, da Venezuela, da Costa Rica, do Japão, da Malásia, do Irão e da 



in: FPF


Segundo informações da FAFUSA, este ano não haverá qualquer deslocação a nível de selecções (seja masculino, seja feminino) devido á necessidade de o novo elenco 'arrumar a casa'. Sinceramente parece-me muito bem, porque não me parece sensato estarmos a apostar no campo internacional quando ainda há muito trabalho de base para ser feito.

Fico triste por ver interrompido um trabalho que estava a ser muito bem conduzido e certamente daria frutos, no entanto estou convicta de que estamos a dar um passo atrás para 'amanhã' darmos dois passos á frente.

Angola terminou em último na classificação, mas no primeiro jogo ainda assustou a vice campeã mundial (Espanha) ao ir para o intervalo com 1-1 no marcador

Sem comentários:

Enviar um comentário