domingo, 14 de outubro de 2012

Campeonatos de Luanda poderão ser suspensos devido a dívidas dos clubes

Antes de qualquer comentário passo a transcrever a nota constante no comunicado N.º 010/2012 emitido pela APFSLuanda:

NOTA IMPORTANTE:

Após a análise da acta da reunião de 18SET2012, endereçado a nós APFSL, onde participaram os dirigentes e técnico dos clubes, concluímos que o ponto de maior destaque é o valor das transferências dos atletas dos clubes extintos.

Também estamos solidários com a vossa posição, no entanto somos a informar que esta é uma matéria de procedimentos dos regulamentos da FAFUSA, pelo que levaremos a consideração desta entidade para que num curto espaço de tempo encontre uma solução.

Entretanto enquanto não obtermos uma resposta sobre o assunto deverão os clubes cumprir com o que está actualmente regulamentado.

Os outros pontos que constam na acta deverão ser debatidos nas próximas reuniões.

URGENTE: Em  conformidade com o que foi acordado com os representantes dos clubes na reunião de 10JUL2012, concernente ao pagamento das taxas de inscrição conforme facturas recebidas pelos clubes para a presente época, e notando-se incumprimento por parte destes:

São suspensos os Campeonatos Provicniciais Masculino e Feminino, após a realização da 8ª e 2ª jornada respectivamente, até ao cumprimento do pagamento das taxas, por todos os clubes bem como  a amortização das dívidas; tendo em conta os transtornos que nos têm causado.

APFSL - COM O FUTSAL NA MUDANÇA E NA VALORIZAÇÃO

LUANDA AOS 12 DE OUTUBRO DE 2012

Pelo Secretário Geral

Matias Tchiyaneke

Bem sinceramente deixem que vos diga antes de mais o quão surpresa fiquei com esta situação. Então mas afinal nós queremos exigir tudo e mais alguma coisa e afinal não cumprimos???Ao fim de 8 jornadas realizadas e NENHUM clube pagou a sua inscrição?Clubes que têm dívida da época anterior foram autorizados a competir e pagar a dívida por parcelas mas não estão a cumprir o acordado. Até fico sem palavras para comentar....

Sem comentários:

Enviar um comentário