terça-feira, 9 de agosto de 2011

Banco BIC disputa torneios em duas cidades portuguesas

A equipa principal de futsal do Banco BIC foi convidada a participar, em Agosto, nas cidades portuguesas de Lisboa e Espinho, em dois torneios internacionais, apurou ontem o Jornal de Angola de uma fonte da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA).
Além do Banco BIC, campeão nacional angolano, participam nas provas o Benfica de Lisboa, Sporting de Lisboa, Barcelona de Espanha, Dínamo de Moscovo, Lobelo de Sandago (Espanha) e representantes dos Estados Unidos da América e do Cazaquistão.
O primeiro torneio, denominado “Golden Cup”, disputa-se de 18 a 20 de Agosto, na capital portuguesa, enquanto o segundo está agendado para Espinho, de 25 a 27 do mesmo mês.
Na edição anterior, em Portugal, os campeões nacionais ficaram na primeira fase da competição.
Por outro lado, Adérito Barreto, director técnico da federação, anunciou que o Campeonato Nacional de futsal está agendado para Novembro, na província de Cabinda. No passado dia 17 de Junho, Luís Mourão, presidente da federação, deslocou-se à província de Cabinda, onde apresentou às autoridades locais o caderno de encargos para a realização da competição.
A edição anterior do campeonato, em ambos os sexos, foi disputada na Huíla.

in : http://jornaldeangola.sapo.ao/16/0/banco_bic_disputa_torneios_em_duas_cidades_portuguesas

Sem comentários:

Enviar um comentário