quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2a Jornada do Campeonato Provincial Sénior Masculino de Luanda (ACTUALIZADO)

Equipa da Marinha

Equipa da Coprat FC


As três equipas prestes a iniciar o jogo




 No dia de ontem decorreram mais três jogos referentes á 2a jornada do Campeonato. A Clinica Sagrada Esperança venceu a equipa do CDUA, por 8 bolas a 1.  O campeão provincial RNA não teve dificuldades para levar de vencida o Paz e Bem por uns esclarecedores 6-1. No campo do Gama, no miramar, as equipas da Coprat e Marinha empataram a 4 golos. O angolafutsal esteve presente e assistiu a um jogo ameno de ambas as partes. A garra que caracterizava a equipa da Coprat que levou de vencida a Toyota na jornada passada, já não existia, talvez vaidade ou simplesmente inexperiência destes jovens que agora se iniciam nesta competição. A equipa da Marinha deu réplica á altura criando diversas oportunidades de golo na sua maioria pelos pés do seu n.º 10, Xicão. Portanto um empate foi mesmo o resultado mais justo para o futsal que as equipas puseram em campo.

No campo ao lado o GD Banco Bic, actual campeão nacional, preparava o embate de hoje frente á EPAL


No campo ao lado decorria o treino do Banco Bic, que encerra a 2a jornada hoje defrontando a EPAL ás 20h00 no campo do GAMA(MIRAMAR).

ACTUALIZAÇÃO A 13/08/2011

No jogo de encerramento da 2a jornada o Banco Bic empatou a 3 bolas frente á EPAL. Este jogo era aguardado com grande expectativa uma vez que frente a frente estaria o campeão nacional, Banco Bic, e uma equipa que tinha sido dada como extinta que é a EPAL. A equipa de Rui Sampaio começou o jogo em desvantagem e nos minutos finais teve que recorrer ao 5º homem para para virar o marcador. Ainda assim não conseguiu segurar essa vantagem já que a EPAL conseguiu o empate no último minuto de jogo, na sequência de um lance de bola parada.

O campeonato continua hoje com a terceira jornada:

  • Paz e Bem vs Toyota, campo da Marinha ás 15h00
  • Marinha vs RNA, campo da Marinha ás 16h
  • ENE vs Coprat FC, campo S. Domingos ás 16h30
  • BIC vs B.O.United, campo Gama, 18h00
  • EPAL vs CDUA, campo RNA 19h30
Confira a classificação depois de duas jornadas 


Sem comentários:

Enviar um comentário