quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Treinadores Angolanos no Brasil para curso de Ferretti

Teve início ontem dia 26 o 12º Curso para treinadores de Futsal, administrado por aquele que é considerado por muitos o melhor treinador do Mundo, Fernando Ferreti.  O estágio terá lugar no Brasil, mais propriamente na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina e durará até 03 de Fevereiro. Segundo o site do próprio professor o objectivo da formação é:

«Participar da rotina de preparação de uma das melhores equipes de futsal do Brasil, observando e aprendendo, na prática, todas as formas de treinamento aplicáveis. Evento durante a pré-temporada da equipe, onde se acompanhará o trabalho da Comissão Técnica durante todas as atividades da equipe do Krona Futsal.

Observação dos treinos pela manhã(10h00) e a tarde (18h00) com a CT do Krona Futsal informando como e porquê faz determinado tipo de treinamento.
Palestra diária de 90 minutos, sobre tema específico da preparação técnico,tática,físic,psicológica e adiministrativa numa equipe de futsal. Pelo menos uma das palestras, contará com a participação de Professor Convidado,entre as figuras de destaque do futsal do Brasil.

É permitida e incentivada a abordagem dos estagiários aos membros da CT do Krona Futsal, no sentido de diminuir todas as dúvidas e inquietudes do participante.

As incrições são abertas a qualquer interessado, independentemente do seu grau de escolaridade, brasileiros ou estrangeiros....

Posto este 'convite' cinco treinadores angolanos reuniram condições e deslocaram-se para o Brasil afim de realizar o referido estágio. Saiba quem são.

Ricardo Batalha - Treinador Principal da Selecção Feminina de Angola e da X-Mex Amazonas FC(Luanda)


Shéu Cahálo, Treinador Principal da RNA(Luanda)



Libánio, Treinador Principal da ENE(Luanda), na fila de cima o segundo a contar da direita

Marcos, Treinador Principal do B.O. United(Luanda), o primeiro a contar da esquerda na fila de cima



Rui Sampaio, Treinador Principal do GD Banco Bic
Veja a notícia no Jornal de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário